Pesquise no site da PIB:

 

 

 

                        

 “E disse-lhes: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15

Este é o imperativo da Grande Comissão deixada por Jesus para Sua amada Igreja. Todo cristão deve ter alegria de, por onde passar, deixar as marcas deste Evangelho santo.

A ordem de Jesus é clara e não podemos ser omissos. Neste mês de julho, nosso Deus concedeu enorme oportunidade à nossa igreja de levar as Boas Novas do Evangelho aos que estão perto e aos que estão longe.

Aqui em nossa igreja, tivemos várias oportunidades de servir e pregar, pois foi realizada a Trans Hispano, onde centenas de pessoas foram alcançadas em suas próprias casas e, ainda, com atendimento odontológico aqui em nossos arraiais.

Na mesma semana, foi realizada a Escola Bíblica de Férias, onde perto de oitenta crianças por dia ouviram do amor e da graça de Jesus e mães foram alcançadas.

Ainda tivemos a classe de cinco dias da APEC, que levou o evangelho a outro número considerável de crianças e também as suas mães.

Lá na Bahia, em Bom Jesus da Lapa, Deus nos deu a oportunidade de falar do Seu amor e muitas comunidades foram alcançadas (perto de 4 comunidades em toda região).

Mesmo nos dias da Convenção Batista, em Rio Preto, nós tivemos a oportunidade de deixar uma mensagem e um exemplar das Escrituras Sagradas com cada funcionário do hotel em que nos hospedamos e, ainda, nos lugares por onde passamos.

Mas o bom é saber que o trabalho continua, pois a mensagem de boas novas deve ser prioridade para todos nós, Seus filhos.

Lembre­-se do que falamos na mensagem de domingo passado: que a mensagem do Evangelho é simples e precisa ser levada a todos. Portanto, lembre­-se dos cinco pontos principais desta mensagem:

1. Deus nos ama como se cada um fosse a única pessoa da terra e oferece a salvação gratuita se quisermos! – João 3:16 e 5:24.

2. Você e eu, como seres humanos, somos pecadores por natureza e carecemos de Deus para sermos salvos! – Romanos 3:23 e 6:23.

3. Cada um de nós que nasceu um dia, mesmo depois da morte física, por toda a eternidade, continuaremos a existir, no céu ou no inferno, e saiba: não existe uma terceira opção! – João 5:28­29.

4. Jesus Cristo, ao morrer na cruz, foi a providência de Deus e a única possibilidade de salvação de cada um de nós. – Romanos 5:8.

5. Cabe a mim e a você a escolha, a decisão de aceitar ou rejeitar a Cristo, assim como fizeram os dois ladrões que estavam ao lado de Deus na crucificação. Eu entreguei minha vida a Jesus Cristo quando tinha 12 anos de idade e foi a melhor decisão que tomei em toda a minha vida. – Romanos 10:9­13.

Através do seu testemunho e desta mensagem de vida, muitos podem e serão alcançados. Não perca tempo, fale de Jesus e testemunhe de Sua graça em sua vida.

Pastor Marcos Peres